Modismo – Seguir ou não seguir?

15 05 2010

Olá! Aqui é o Looiz e eu vim falar do modismo, a praga que assola o Brasil de hoje em dia.

Este post foi feito para falar sobre o modismo que existe no Brasil, não pra xingar aquela banda colorida que você ama escuta, e nem estou com inveja por que a sua banda faz mais sucesso que o meu blog ridículo.

Sim! O modismo. Aquilo que aparece do nada, faz sucesso e quando você menos imagina, já está em outra. E muitas vezes, aparece TOTALMENTE DISTORCIDO do que realmente é. É como foi o emocore e como está sendo o movimento colorido de hoje em dia. Simplismente são modas, e que cedo ou tarde, vão sumir, para dar espaço a outra moda.

Vamos falar da moda difundida de hoje em dia: os coloridos. É, os coloridos! Até ontem, você que curtia Psy, ficava dançando um rebolation (não confunda com Parangolé) ou um hardstyle, resolveu ficar revolts e começou a ouvir um sonzinho mais alegre. E comprou a sua primeira calça colorida. E logo mais tarde, o seu Nike 6.0.

Então, um amigo seu te diz que o preconceito contra homossexuais não é legal, e te diz para experimentar pegar um homem (ou uma mulher, tanto faz). Você gosta e resolve virar bissexual. Se ocorreu tudo na sua vida igual eu disse acima, parabéns, você é um modista!

Puta Falta de Sacanagem: um belo exemplo de modismo (ou não). Ignore a galinha, POR FAVOR.

Agora me diz: o que faz as pessoas seguirem a moda? Dificilmente é para o próprio bem-estar, porque logo logo estão se vestindo de modo diferente. Escutando algo diferente. Agindo diferente. Assim são os jovens de hoje em dia. Fazem algo para impressionar. Jovem, tenha personalidade! Use aquilo que mais te faça bem e ligue o foda-se! Ninguém paga as suas contas. Apenas seja você mesmo. 😀

@reecampos: Acho que as bandas precisam ter menos pressa. A galera tem que fazer mais sexo e endoidar um pouco mais na vida antes de querer formar uma boa banda de rock.

Como disse logo no começo do post, a minha intenção não foi ofender alguém. Foi apenas discutir o modismo de um modo não ofensivo e falar um pouco sobre a moda mais difundida de hoje em dia no Brasil. Se você se sentiu ofendido com este post, peço sinceras desculpas. Até a próxima!

Anúncios

Ações

Information

5 responses

16 05 2010
Júlia.

Acho que sigo modinha ein. SIOAJJSAIOJA Brincs, eu gostei do blog de vocês, é bem legal e *-*

17 05 2010
Saamy

Boom issu é a pura verdade ainda mais pq a maioria dos meninos querem viar coloridos ou emos para “impresionar” as garotas, meninos tomem vergonha na kra e se assumam como são noon o q querem ser sem ser de fato issu.
Galera q é colorido nada contra mais o que vc’s ganham se vestindu assim igual farol de rua!? E vc’s ja pensaram nos seus pais q vc’s ficam pedindu esses tênis de 300,00 reais, man na moral eles se matam de trampa e ainda vc’s fazem issu!!
Vão trabalha e aii siim vc’s vão ver o que é a verdadeira realidade de rala mto pra compra um tênis (exemplo).
Pensem beein antes de só por causa e moda ficarem assim.
;*BjOo’kss

18 05 2010
Oi

Na boa eu acho que modismo é indicativo de sucesso e o fato de uma banda estar na moda não quer dizer porra nenhuma, quer dizer que elas batalharam pra estar ali e alcançar o sucesso e foda-se se foi dando o cu na Augusta ou trabalhando, foda-se se não filinhos de papais ou da favela, cada um tem o que o merece. Se for pra ser por exemplo esse blog vai fazer sucesso e vai ser modinha igual é o VDG, e ai o Rafinha, o Looiz e o Ree vão ficar famosos e ae?

19 05 2010
looiz anthony

Oi (sei lá quem é G_G), no caso do post, não estou me referindo a bandas, e sim a pessoas que acabam seguindo rigorosamente a moda. Se hoje calça skinny é moda, ele quer usar. Se amanhã bermuda jeans até a canela, ele vai querer usar a bermuda jeans e nem vai mais ligar para a calça skinny; está seguindo a moda apenas para se amostrar, para não ser chamado de ultrapassado, coisa e tal, ao invés de usar aquilo que mais o agrada, o que realmente lhe faz bem. Isto é pura falta de personalidade. E muito obrigado pelo apoio pessoal, muito obrigado mesmo! 😀

14 04 2011
beneson

concordo com o looiz, acho q devemos usar aquilo q achamos bnito e agradavel, nao vai ser um modismo q vai interferir no modo de vida. isso vai depender de cada um. eu por exemplo nunca usaria uma calça q fosse colorida. ou usaria o cabelinho repartido daquele jeito. mas isso de modismo sempre aconteceu. desde a epoca do imperialismo, onde as escravas usavam turbante na cabeça por causa de uma rainha q usava tb, mas ninguem sabia q ela tava careca por causa de piolhos lkkk abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: