Woodstock Music & Arts Festival

15 05 2010

Em 1969 um cara com muita grana teve a brilhante idéia de organizar um  festival de música e artes ao ar livre que iria acontecer durante 3 dias, a organização do evento estava esperando cerca de 200.000 pessoas no máximo naquele festival, mas apareceram 500.000 pessoas, sim MEIO MILHÃO de nego que surgia dos buracos.

Creio que 34 bandas/artistas que eram Top’s na época, se apresentaram entre eles ficaram marcadas apresentações como as de Ravi Shankar e Joan Baez no primeiro dia, Carlos Santana, CCR, Janis Joplin e The Who no segundo e Joe Cocker e Jimmi Hendrix no terceiro… Isso tudo eu sei de cabeça ta ?!

Foi um festival que muitos gostariam de ter vivido mas não puderam, resta lembrar e sentir a música.

E como muitos já sabem, ou não … vai ter o Woodstock aqui no Brasil euacho, mais precisamente em Itu/Sp na fazenda de um japonês louco lá e terá algumas atrações como Green day, Linkin ParkFoo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit.

Por enquanto é isso, logo mais eu escrevo algo mais construtivo 😀

PRA QUEM PERGUNTOU NO MSN…

O FESTIVAL VAI ACONTECER NOS DIAS 7, 8 e 9 DE OUTUBRO E SEGUNDO A RUBIA ESTÁ 250 REAIS A PISTA PREMIUM E SERÃO VENDIDOS A PARTIR DO DIA 25 DE MAIO, ESTUDANTE PAGA MEIA … OU NÃO ;D

E A CAMPANHA PRA TRAZER BLINK-182 TA ROLANDO GALERË VAMO PEDIR PQ É BOM NÉ :}

http://www.action182.com/home/2010/05/07/campanha-blink-182-no-woodstock-brasil/

Follow :

@reecampos

Anúncios

Ações

Information

One response

15 05 2010
R. Shimithy

Eu curtoo em ;D eu vo nessa bagaçaa ae… só falta descubri como funfa o esquema do ingresso, eu olhei esses dias em uns sites ae, e diz q é um quilo de alimento, mas duvido muitooo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: