Amigos + música + pizza + fut = ?

16 05 2010

Fala galera ! Tudo bem com vocês ?

Hoje vou escreve um pouco sobre como foi ontem. Você pode pensar que não tem nada a ver, mas se leu o título do tópico sabe que tem músicas no meio e o poder que ela tem de fazer as coisas mudarem !

Ontem eu sai com uma galera que eu não via faz tempo, foi demais. Mas o que deixou o dia foda, foi a festa de um baixista amigo meu, o Italo, ele ta tocando em duas bandas, a Dec04 e a No Reason.

Então, e as duas bandas colaram lá, e jogamos um fut no video-game, comemo pizza, e o melhor foi o Acustico que rolou ! As duas bandas tocando juntos, tocaram musicas próprias, covers, improvisos, sem palavras pra eles.

A vibe que rolou la foi surreal, cada acorde, cada erro, cada detalhe da música deixava o clima mais ‘envolvente’ ! Não da pra explicar o que eu senti lá, mas fica ai a parte de ‘Faça Vale – Scracho’ que eles tocaram lá !

Se nessa vida eu só insisto, em ser feliz, me apaixonar e envelhecer com meus amigos

A única coisa que faltou, foram todos os amigos.

Infelizmente não achei o Myspace das bandas, e nao me mandaram as fotos ainda ! Logo que me passarem as coisas eu edito aqui galera !

A música, acima de tudo, é uma entidade (Victor do Forfun)

Ações

Information

One response

18 05 2010
experimentamente

O namorado de uma amiga minha é da No Reason, mais nunca prestei muita atenção no shows deles ._. apesar de já ter ido em 2.
Vou ver se sinto a vibe no próximo então!

Forfun é sempre MUITO BOM. *-*

Deixe um comentário

