Novidades :D

20 05 2010

Eita blog parado hein.

Bom galera, depois de um dia cansativo de altos estudos e esportes, eu venho contar pra vocês uma idéia que eu tive esses dias…

A gente aqui do blog, vai convidar alguém pra fazer um post. Vai ser uma pessoa por semana ! Se você quiser ser convidado, se vira pra mandar uma mensagem, ou me manda um e-mail pra fael_campos34@gmail.com !

Essa semana eu convidei meu amigo, produtor e universitario pra postar, mas ele como um cara muito ocupado, me mandou um trabalho da faculdadade interessante e pediu pra eu postar … No post acima, nao vai caber aqui …

Ações

Information

Deixe um comentário

