2 Bandas para se ouvir por @reecampos !

28 05 2010

Eu tava pela net ae sem ter o que postar no blog, até que fui ouvi o som da DECEMBER, o qual eu já estava esperando o cd sair e curti muito o que eu ouvi então pensei em postar sobre esses caras que tão no corre pra fechar 6,000 plays das duas musicas só hoje, tem as músicas “Pagar Pra Ver” e a Virando a Página” que estourou em um dos videos deles do youtube com a tag #chorouparou do tuistters. Sobre a December é isso e fica ae pra galera !

Para ver o resto do post clique em :


DECEMBER

Formação :

Coloral – Voz

Dih – Berros

Flávio – Guitarra

Paes – Bateria

Coxa – Baixo

Guzinho – Guitarra

Myspace !

Youtub’s !

 

 

E em seguida, queria falar de uma banda também que conheci há algum tempinho, DELITTUS, e eu vi o clipe/single dos caras e tmb curti mt e fui ouvir o trampo completo deles e achei mt fóda, os caras são do Sul e foram indicados a um dos premios da multishow, e agora no dia 06 vão lançar uma musica no myspace antes de lançar seu outro cd RESISTÊNCIA.


DELITTUS

delittus

 

Formação :

Matt – Voz e Guitarra

Fell – Bateria

Lucas – Baixo

Burn – Guitarra

Myspace !

Então é isso rapeizes brigado por ler o blog ae ;*

#roquemrou

Anúncios

Ações

Information

One response

28 05 2010
Jess Lacerda

DELITTUS *-*, banda muito muito foda *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: