Beleza + Moda = Talento?

8 06 2010

Olá! Aqui estou eu novamente e eu vim falar (depois de um bom tempo sem postar aqui, o Rafinha e o Renan querem me matar G_G) sobre a realidade não só da música, mas da mídia nos dias de hoje: rostinhos bonitos ditando moda e fazendo um sucesso FILHO-DA-PUTA.

Colírios! A paixão de muitas garotas. Modelos, rostinhos bonitos, capas de revistas e… nada além disto. Muitos tem uma vida social abalada pra caralho, poucos são cultos, outros têm uma banda e só. Apesar de alguns terem conteúdo, as garotinhas apaixonadas por eles os admiram por causa da beleza. Digo o mesmo para algumas bandas brasileiras de hoje.

Sou gatxeeeeeeeeeenho!

“Ai, o vocalista é lindo! A banda deve ser muito foda. *-*” Foi isto que ouvi logo quando a banda CINE entrou no palco, abrindo o show dos Jonas Brothers (sim, eu fui neste show, não me xingue G_G). Bandas ditas “da moda” são sucesso muitas vezes porque o vocalista, o baixista, afinal, um ou mais integrantes da banda são bonitinhos.

Por que bandinhas bonitas fazem sucesso por que são, BONITOS? Ultimmamente o povo coloca a beleza na frente do conteúdo. As bandas devem ser respeitadas pela sua musicalidade, não pela sua beleza. Afinal, música boa é aquela que você ouve, não aquela que você vê. Este mundo materialista não tem jeito mesmo.

Ações

Information

6 responses

8 06 2010
Júlia.

Este mundo materialista não tem jeito mesmo. [2]
Se dependermos das menininhas fãzinhas de colírios e companhia, tamo tudo fodido! ISAJIAOJOIJAS

8 06 2010
Jess Lacerda

Colirios é uma droga, eles não fazem porra nenhuma e é mais famoso do que quem merece de verdade. Mas falando por mim e tudo quando eu ouvi cine pela primeira vez eu nunca tinha visto eles e nem nada e tinha gostado das musicas e tudo. Só depois de 1 ano que eu vi que eles era ‘lindos’ e tal u_u
Mas realmente, a maiorinha das fãzinhas desses coliros e bandas com caras gatos é só pelo rosto que elas tão lá

8 06 2010
Camila

O que você faz da vida? SOOU GATXEEEEEENHO,
IUSAHDIASHDISHAI’ D: tenso.

8 06 2010
Gabe

Faz sentido, hoje é assim, são bonitos, a música é um lixo, mas pra muitos (as) tão na moda qq ATORON~

9 06 2010
Aline Stone

Falta conteúdo. SEMPRE falta conteúdo tanto nas bandas e colírios (não sei onde são colírios, cof) como em quem gosta disso. Isso tudo é apelação!

10 06 2010
Ana :B

HEHE *visitando*

Deixe um comentário

