Nx Zero – Só Rezo Música/Clipe e Esclarecimentos

23 06 2010
Eaae pessoal, hoje quem vem fazer o post somos nós, reecampos e looiz.
Hoje meio que agente entrou em um consenso e resolveu postar algo interessante tanto pra nós, quanto pra vocês.

Eaae pessoal, hoje quem vem posta somo nós, reecampos e looiz.

Hoje meio que agente entrou em um consenso e resolveu postar algo interessante tanto pra nós, quanto pra vocês.

Vamos postar sobre o clip Só Rezo, que eu arrisco em dizer que é o melhor clipe deles e a melhor música já feita nesses tempos.

Eu sempre concordei com uma idéia que não mudou muito, mas apenas foi se diluindo em relação a banda Nx zero,  achei uma banda que vendeu um estilo visual ruim e uma musicalidade boa no começo da banda, em seguida…um estilo visual bom e uma má musicalidade.

Arrisco a dizer que hoje em dia com essa música eles colocaram os dois itens em harmonia.


E eu concordo com o Renan.

O cd Sete Chaves é o cd melhor trabalhado deles e o melhor cd entre muitos cds lançados aqui neste Brasil. E eu vejo, que mesmo com o preconceito direcionado a eles (sempre referidos como emos, o que não é certo) eles batalharam como uma banda de verdade e fizeram boa música.

A galera pode achar que eu sou mt fã, mas eu nunca engoli o Nx como banda mas sempre reconheci os bons músicos da banda.

Desde sempre o Nx zero veio mostrando talento, mas caíram na besteira de se deixar levar pela indústria, eis que explode a mais nova sensação dos adolescentes inconsequentes.

Bandas caem na besteira de se levarem pela mídia pensando em mais dinheiro e sucesso, mas a personalidade da banda muitas vezes é alterada. Um grande exemplo de banda levada pela indústria é a antiga C4, atualmente Restart.

Mas o NX Zero está mudando, resgatando a própra essência com este novo cd e com o single lançado a pouco tempo:  Só Rezo.

Depois de errar com algumas bandas, o Rick bonadex acertou a mão…

Creio que após perder muitos fãs por terem deixado o estilo “chorão” e terem partido pra parte criativa e bela da música o Nx vem arrebatando bastante gente de variados meios musicais (até minha mãe por exemplo).

O tal clipe e a tal música em si ;D

O clipe foi dirigido pelo Gee Rocha, guitarrista e backing vocal da própria banda. Foi seu primeiro clipe produzido, e com o belo resultado, foi chamado para produzir o clipe Tudo Outra Vez, do Glória.

Foi gravado no complexo do alemão, e convenhamos … UM PUTA CLIPE DO CARALHO !

Sinceramente não entendi o clipe nem a música, mas normalmente você não necessita da razão e sim de emoção/sentimento nesse tipo de ocasião.  Eu, como muitos, senti algo a mais nisso, um pouco do Nx antigo misturando com uma nova musicalidade que estende a partir do pop/rock brasilero antigo como Titãs, Paralamas, Lulu santos e etc… até ao novo mundo do hardcore com o rock mais mídia.

Pelo meu ponto de vista do clipe, o Só Rezo está associado a violência nas ruas e nas favelas. “Só rezo pra ficar bem”. A necessidade de uma melhora nas ruas, na extinção da violência. Mas posso estar bem errado, é.

A musicalidade está perfeita. Riffs bem bolados, bateria bem encaixada na música, um tesão.

É uma das poucas músicas que se pode chegar ao orgasmo ouvindo, rs.

Então é isso pessoal, fica nossa opinião sobre Só Rezo do NX…

Valeu pela compreensão e por tudo mais !


Anúncios

Ações

Information

One response

25 06 2010
vittorel

hahahaha muito bom 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: