Área VIP (?)

13 09 2010
.
@brunomulinario
/ @reecampos
O conceito musical no brasil pode estar se transformando, favorecendo a massa menor e suprindo o capitalismo (usado como exemplo: AREA VIP).
Onde você compra o seu espaço diferenciado ! 

 

–  Uma discriminação social ou apenas lucro ?

@reecampos: Creio que isso seja meio que voluntáriamente involuntário, pois eles incentivam a área vip voltada ao lucro e ao capital e percebem que privilegiando essas pessoas eles estão errados nessa parada de separar por classes mas mesmo assim omitem essa culpa própria.


@brunomulinario: Sim, concordo com você, sendo assim uma coisa involuntária que deveria ser repensanda pelos produtores, acho que um fan não é mais fan que o cara do povão só porque pagou mais caro no ingresso …

– Quais as (des)vantagens da área vip !

@brunomulinarioa: O unico lado bom que eu vejo são para as pessoas deficientes, mais mesmo assim eu acho que deveria ter um espaço SÓ DELAS ! enfim, você paga mais caro fica mais perto do seu idolo, firmeza só que nisso cada vez mais incentiva-se essa pratica, quase se tornando uma regra em um show. Sua desvantagem mais forte é a influencia direta em diferenças economicas e visando sempre o lucro.

@reecampos: Concordo com essa parte dos portadores de alguma deficiência, mas mesmo assim funcionaria como uma discriminação e só ia ver nego alugando cadeira de rodas e depois dando mosh, é isso.



– Agora isso deveria ser reformulado ou levado a diante ?

@reecampos: Porra galera que defende a área vip, para e pensa … 2 mil pessoas num espaço querendo ver a banda, dar uns mosh, encostar nos caras e até filar uma palhetinha, eles tão lá pra curtir bem o show deles e “vocês” da área VIP tem uma exclusividade desnecessária e idiota, se voce acha que é melhor do que os 2 mil lá atrás, pq não ta no camarim ?
Bota essa porra pra funcionar, tchau área vip e vamo curtir com igualdade galerada.

@brunomulinario: eu sou totalmente contra esse tipo de exploração, é como o brother disse, o show é para curtir e compartilhar, diferentemente de um privação do resto do publico !


– Aonde vai parar ?

@brunomulinario: Creio eu que cada vez mais isso formara uma bola de neve, que realmente só vai ajudar o lado do capitalismo, pois isso vai crescer se for alimentados por fans que se acham mais importantes que os outros que estão lá pelo mesmo motivo, porém no final a musica é tudo uma União !

@reecampos: Véio, eu acho que a área VIPA só gera uma desarmonização do artista para com o público, pois o artista quer o calor da galera ali em cima, cantando e gritando pra mostrar o amor pela música em geral e área vip impossibilita isso, vamo apoia a causa pq é de direito curtir um bom e velho show.

REFLITA !

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: