Então o que faz aqui ?

20 09 2010

@brunoalkaeda

É uma coisa que realmente que me preocupa é o preconceito na musica que está cada vez mais e mais ridículo e desnecessário, uma pena para o nosso cenário.

Musica é uma união acima de tudo !

Muita gente hoje em dia, acha que só porque a banda está na mídia, ela é ruim, ou só porque a banda é independente, ela não presta. Aí está uma pessoa que tem a mente fechada, não só para música mais com certeza para outros assuntos. Presenciei muito disto ao longo dos meus anos (hahaha), enfim muita gente tem esse preconceito. Um dos exemplos mais clássicos são as pessoas arrogantes que mal conhecem a banda, incluindo som e história, mesmo assim a critica e ainda fala mal. Pois é, isso tanto no cenário underground como na mídia, as pessoas perdem o respeito, na verdade parece que nunca tiveram. Uma das coisas mais absurdas é pessoa gostar de um artista ou uma banda, só porque ela está na TV, realmente é burrice! Mas MUITAS PESSOAS não gostam dessa certa banda ou artista só porque ele está na TV e se igualam às pessoas que gostam só por causa da popularidade. Vamos começar a tomar nossas próprias decisões? Começar a tomar gosto pelo o que realmente te faz feliz?


Por exemplo, em shows, no meu conceito a galera vai para curtir, ver as suas bandas preferidas e se relacionar com o publico. Mas hoje em dia, a realidade está ficando muito diferente. Hoje as pessoas vão exclusivamente para causarem tumulto, brigas e insultarem as bandas, uma coisa totalmente fora do raciocínio lógico. Quem faz o show é o PUBLICO!
Tudo bem você vai a um show que toca uma banda que você curte e outra banda que vai tocar você não curte, pelo menos vamos respeitar o trabalho dos caras, você querendo ou não eles vão acabar tocando! E sem citar que isso parece torcida organizada de time de futebol, muito triste! Também queria comentar sobre a competição entre as bandas, ISSO É UMA PUTARIA! Caralho vocês querem que seus fãs se odeiem? Querem que eles briguem? Se vocês tem algum desentendimento, acho que isso deveria ser pessoal e não aplicado no que você faz !

Fico cada vez mais decepcionado pelas atitudes infantis que muitas pessoas causam, há quem realmente veio na intenção de curtir a vibe do show. Depois deste post, com certeza vou receber muitos insultos de pessoas ignorantes e falando merda, mais isso faz parte de toda critica, ao menos peço uma coisa construtiva! Vim só em uma intenção de conscientizar as pessoas, ” A MUSICA É MUITO MAIOR DO QUE SEU MUNDINHO “.

Fica a dica para vocês hoje :*

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: