Coincidência criativa ?

26 09 2010

@reecampos

Este aqui é no estilo fast food ;D

Há um tempo atrás o @Silvinho_ me mostrou uma banda chamada Cancer Bats, de cara eu curti o estilo dos caras pra caralho …

Então eu vi um clipe deles no youtube e … Me decepcionei legal, não pelo clipe do Cancer Bats mãs por uma semelhança incrível com uma banda brazuca que eu gosto mt, Banda Glória.

E voltando a semelhança do clipe, na hora fiquei impressionado pq leva as mesmas técnicas de filmagem e um roteiro mt parecido.

Vejam :

Cancer Bats – Hail Destroyer

Lembrou de algum clipe ?

Glória – Agora é minha vez

Viram ?

O intuito do post não foi falar mal do Glória, até pq eu curto mt o som dos caras e já fui em alguns shows.

Mas queria mostrar pra quem ainda não viu, é possível sim eles terem se baseado no clipe mas ai tudo bem todo mundo ta sujeito a isso, quem quiser expressar sua opinião é só comentar e beijos ;*


Ações

Information

Deixe um comentário

