O RESPEITO AO QUE SE DIZ A MÚSICA

9 10 2010

O respeito é: o apreço por, ou o sentido do valor e excelência de, uma pessoa, qualidade pessoal, talento, ou a manifestação de uma qualidade pessoal ou talento, de acordo com a Wikipédia. E este sentido do valor e excelência não é ao menos reconhecido, no mercado musical de hoje. É o mundo de hoje. E o que iremos discutir primordialmente, depois de MUUUUUUUUUUUITO tempo sem postar.

“Bando de emos filhos-da-puta!”.

É o que pensa a maioria do povo. Simplesmente todos se rogam no direito de criticar aquilo que é diferente aos seus olhos. Todos (ou a grande maioria) pensam que aquilo que é novo não é bom, e apenas o antigo deve prevalecer, o que não é muito certo. Apelam para a ignorância e resolvem, aos seus modos, tentar constranger estes estilos novos, que aparecem. Seja com uma vaia, um xingamento, ou até com os mais radicais, tacando limões e garrafas. Ofendem com maior orgulho aquilo que nem sequer conhecem direito. Principalmente os old-school. Eis aqui a prova.

Mas esquecem que em sua época, seus ídolos também sofreram com o mesmo (ou você acha que Led Zeppelin foi bem aceito no começo de sua carreira?). Afinal, foram fortes o suficiente para suportarem tudo e deixar um grande legado. Porque não pode ser assim atualmente? Se todos pensarem em um mundo mais unido, com suas diferenças totalmente esquecidas, podemos ter o que quisermos. Mas, para isto, precisamos mudar a nós mesmos, aceitar as diferenças e não ser apenas um ser igual a todos.

O homem igual só mudará quando olhar para si mesmo e perceber que é o único diferente.

Anúncios

Ações

Information

One response

31 10 2010
Maurício

Vaiaram eles … beleza, maaaaais ate ai eles não deixaram de ganhar o dinheiro deles com o show… 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: