Sublime with Rome !

26 10 2010

@reecampos

Now Playing : Deftones – Mein

Então meus caros leitores, to aqui hoje pra falar de algo meio que simples mas complicado. Como o título já diz : Sublime with Rome ;

Uma das maiores bandas do final do século XX, estava lá Sublime, Brad Nowell nos vocais e guitarra, Eric Wilson no baixo e Bud Gaugh na batera e percurssão.

Em 96′ Brad Nowell morre de overdose e então é aí que se acaba uma das bandas mais influentes de Ska, Punk, Reggae e Dub.

SUBLIME

E quando todo mundo pensava que Sublime tinha ficado só na história, eis que em 2009 eles anunciam a volta da banda com um novo vocalista : Rome Ramirez de 21 anos.

Então é isso depois de 16 anos, Eric e Bud voltam agora reforçados com Rome de frontman, pra alguns isso é legal, para outros isso é horrível.

SUBLIME WITH ROME

Entre opiniões formadas e construtivas e também as pessoas que só falam merda, expresso a minha :

Ouvi Sublime pela primeira vez ainda era moleque e curti mas não com tanta intensidade, ai no final de 09′ ouvi falar da volta da banda e assim me interessei por conferir, realmente gostei muito do que vi e ouvi, Rome tem uma potência vocal muito boa e a banda inteira tem uma personalidade incomum.

DIVERGÊNCIAS E OPINIÕES :

As pessoas tem dito que banda que volta depois de um tempo fica uma merda, eu discordo totalmente pois muitas bandas tem muito o que mostrar mesmo depois de um tempo tocando.

OPINIÃO DE GENTE INFLUENTE E INFORMADA :

@reecampos : Bruno e Rogério oque que vocês acham de Sublime with Rome ?

@brunoalkaeda : Eu gosto, acho que o gordinho canta pa caraio 😀 (risos)

@rog_vinic : Nunca escutei, mas comento porque tenho a autoridade ! (SEM RISOS)

Enfim, fica minha mensagem para vocês aqui, aprendam a diferenciar ouvir música e escutar música, é a mesma coisa do que você escutar uma orientação e não saber do que se trata e então ouvir e entender.

Entenda a música que você ouve pois ela pode lhe influenciar em muito na vida :}


Ações

Information

Deixe um comentário

