Projeto Paralelo – Nx Zero

22 01 2011

@brunomulinario
Caralho, não esperava algo tão genial do Nx Zero, mesmo eu que não sou fã fiquei fascinado ! Antes de falar mal de algo, abra tua mente primeiro ;*


Vou fazer um resumo sobre a ideia do CD, O Projeto Paralelo é um album remix, com participações de rappers nacionais e internacionais, é composto por 15 faixas, sendo elas quatro inéditas e onze sendo remakes com mixing de musicas antigas da banda. O CD tem as seguintes faixas com as seguintes participações :

1. “Intro”
2. “Inimigo Invisivel 0.2” (Feat. Kurupt, Marcelo D2, P.MC e Mi)
3. “A Melhor Parte de Mim 0.2” (Feat. Eric Silver e Divinity Roxx)
4. “Daqui Pra Frente 0.2” (Feat. Ya Boy, Flora Matos, Xis e DJ Cia)
5. “Vertigem 0.2”
6. “Só Rezo 0.2” (Feat. Emicida, Yo-Yo e DJ King)
7.“Onde Estiver”(Feat. Freddie Gibbs)
8. “Bem ou Mal 0.2” (Feat. Aggro Santos, Marcelinho, Kamau e DJ King)
9. “Tarde Pra Desistir” (Feat. Rincon Sapiência)
10. “Entre Nós Dois 0.2” (Feat. Smoke)
11. “Corra” (Feat. C-Rock, O Pensador, Strong Arm Steady e DJ King)
12. “Cedo ou Tarde 0.2” (Feat. Chorão)
13. “O Destino 0.2” (Feat. Negra Li, Rappin’ Hood e DJ A.S.M.A.)
14. “A Minha Fé” (Feat. Eric Silver e Túlio Dek)15. “Entre Nós (Between Us)” (Feat. One Nation)

 

Inacreditável, uma inovação entre as bandas que são expostas pela mídia, normalmente fariam um CD mais pop, mais não esse projeto paralelo deles veio para mostrar que eles sabem sim fazer música boa e não musica comercial. Apoio totalmente.

Foi uma iniciativa, acho que também tem um lado que mostra muito bem a mistura de diferentes estilos de música. Sem comentar que o produtor foi o Rick Bonadio, talvez por isso que tenha tanto Hip-Hop e Rap. Já foi lançado dois Clipes respectivos as músicas do CD, confira abaixo :

 

 

 

Bom, fica a dica ae 😉

Ações

Information

2 responses

24 01 2011
Vitor Bassi

Eu apesar de ser fa do NxZero, estou acompanhando esse projeto desde o comeco, a cada musica que eles lancavam eu ouvia…
Concerteza axo esse projeto incrivel, pois eles reunem varios nomes da musica nacional e internacional.

Foi realmente um grande Projeto, abrindoo portas aos novos estilos…

muitoo bom o post Bruno (y)

Vitor Bassi (Gordiinho)

11 02 2011
Anne Benter

Eu sou super fã da banda, e também venho acompanhado o projeto desde do início. Quando eles falaram que ía fazer uma coisa nova, totalmente diferente do NX ZERO, um projeto paralelo. Eu fiquei meio com medo de não curtir, ainda mais que tem Rap e Hip Hop, dois estilos musicais que não curto, mas eu me surpreendi: eu amei muito esse CD, e ficou muito diferente do que já foi criado aqui no Brasil ! Com esses dez anos de banda, com certeza o NX calou muitas bocas de críticos e preconceituosos ;D . aaah, gostei bastante do post (:

Deixe um comentário

