Ozzy Osbourne and Justin Bieber ?

9 02 2011

@brunomulinario
Nem eu entendi essa então vamos lá. Primeiro assistam o video abaixo :

 


Perfeito tudo bonito, tudo ótimo, até eu ficar sabendo que o Ozzy Osbourne conhecido como Príncipe das Trevas e pai do Heavy Metal, gravou um comercial para a Best Buy, uma companhia americana que vende eletrônicos, junto com o Justin Bieber, a estrela teen do momento. Bom confira o video abaixo :

 

 

Não tenho nada contra eles terem gravado juntos, só tenho um leve pensamento estranho, para quem alguns meses atras estava tirando onda com a cara do justin bieber e agora aceita gravar um comercial ao seu lado, acho que está sendo um pouco hipócrita. Em todo caso, eu deixo para cada um tirar sua conclusão, a minha é : Eu acho que o Justin Bieber tem uma jaca enorme e ele deve passar batom (:

Ações

Information

One response

11 02 2011
Vitor Bassi

Há um mês atraz, quando o Mark entrevistou o Ozzy, ele simplismente disse que não sabia quem era o Justin Bieber, isso não quer dizer que ele está sendo hipocrita gravando um comercial (que se diz só de passagem, ator, não é a profissão de nenhum dos dois), ele seria hipocrita se ele fizesse participação no show dele, ou vice-versa! Sendo assim conflitos sempre serão gerados quando falamos em dinheiro (pois nenhum dos dois fez o comercial por diverssão).

Essa é minha opinião, realmente aceito a opinião de todo mundo!

Vitor Bassi

Deixe um comentário

