LINKIN PARK RETORNA AOS TEMPOS ANTIGOS EM NOVO CD

20 09 2012
Após CD conceitual, Living Things veio para retomar suas origens – mas ainda, com muita influência de seu último CD.
 

LinLiving Thingskin Park é uma banda bastante conhecida pelo pessoal nascido nos anos 90, ajudando no tão aclamado “retorno do rock”, já que, nos anos 2000, quando lançou seu primeiro disco, a indústria musical era dominada pelo Pop. Seu som inovador, pesado, berrado e com influências do Rap, rapidamente chegou às paradas.

A banda, há pouco tempo atrás, lançou seu último disco, intitulado “Living Things”, com a promessa de voltar às origens, ao seu som pesado de tempos atrás, diferente do som eletrônico do CD passado, “A Thousand Suns”.

A música “Burn It Down” foi o primeiro single do CD, e muitos torceram o nariz ao ouvir a canção. Estava com uma pegada eletrônica, semelhante ao disco passado, o que acabou desanimando um pouco os fãs, porém, o single se distingue bastante do CD inteiro.

Suas músicas voltaram ao velho estilo de Linkin Park, com peso, berros marcantes de Chester e frases rapeadas de Shinoda. Porém, a má notícia – ou não tão má assim – é que a banda ainda puxou influências de seu último disco, com uma presença forte de teclados e sintetizadores. Mesmo assim, não perde o peso.

O CD está bom, muito bem composto, melhor do que “A Thousand Suns”, mas ainda faltou um pouco para chegar à qualidade dos três primeiros discos. E preste bem atenção em “Lost In The Echo”, “Lies Greed Misery” e “Victimized”. E claro, em “Until It Breaks”, se você gosta de um bom e velho Rap. Você irá se surpreender.

Falando em Linkin Park (só mudando um pouco de foco), eles farão 4 shows agora em Outubro aqui no Brasil (dias 7, em São Paulo; 8, no Rio de Janeiro; 10, em Curitiba; e 11, em Porto Alegre). Aproveite enquanto é tempo (isso se ainda não esgotou, né).

Link para download do CD: http://www.4shared.com/rar/hodcEjI-/Living_Things.htm

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: